quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Olá, Sou um alienígena e vivo entre vocês - Parte 1



Não aguento mais...
Me cansei! Viver entre os humanos é muito complicado.
Desejos, dores, sentimentos e emoções. A cada dia que passa fico cada vez mais confuso.

Mandarei um sinal para me buscarem e encerrarei a missão.
Meu nome é Dorverick, capitão da trigésima quarta expansão universal, designado para a missão R.E. 7908 do quadrante F, reconhecimento e estudo da chamada e temida raça Zarbalian do planeta W23, ou como vocês chamam: Raça humana do planeta Terra.

Tudo começou a longos mil e duzentos anos atrás quando fui escolhido pelo nosso superior planetário, lord Permuteus, para se infiltrar, reconhecer, estudar e relatar o comportamento e a vida da raça zarbaliana, uma das mais temidas do cosmos. Passei por vários treinamentos de sobrevivência, sessões de tortura para poder suportar o que poderia vir a acontecer comigo nessa terra desconhecida, tudo isso para ficar mais forte.

Os zarbalianos são apontados nas diversas terras como um povo destruidor, avarento, que não consegue contentar-se em evoluir, mas massacra os que estão abaixo de seu nível sem, ao menos, lhe dar a mão para que possa ter uma chance de crescer. As poucas raças galáticas que visitaram este planeta o descreveram como um lugar lindo, onde seu próprio povo o destrói. Por isso o tão grande temor por essa terra. Os zarbalianos são conhecidos como destruidores.

Nós, os tsufurianos, temos reconhecimento intergalático em reconhecimento de planetas. Não vamos aos planetas para destruir seus povos ou saquear suas riquezas, nem atrás de espécimes para estudo. Nosso objetivo é maior do que esse e, acredite ou não, queremos apenas fazer amigos e conhecer as infinitas criaturas do universo.

Estou escrevendo-lhes agora porque estou cansado de tudo que passei e vocês precisam saber que estão sendo observados. Acreditem, outros seres tem medo de vocês.

Em breve, mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário