terça-feira, 6 de dezembro de 2016

[SONHOS] - O diabo não gosta de pedras



Novamente aqui para compartilhar meus sonhos estranhos. Então vamos lá...
Na minha infância eu sempre passava as ferias no sitio dos meus tios. Quem nunca, não e mesmo?Porem, o que eu vou contar agora não se passa no sitio fisicamente, mas apenas mentalmente.

Eu amava minhas ferias no sitio e sempre ficava pensando quando acabassem as ferias, quando eu voltaria lá novamente. Então em um dia qualquer, na minha casa na cidade, fui para a escola normalmente, meu dia havia sido maravilhoso e eu ainda com o sitio em mente. Então chegou minha hora e fui dormir.

Quando comecei a dormir me vi novamente no sitio correndo pelo piquete dos bezerros e brincando, feliz da vida. Então peguei uma pequena pedra, e inocentemente, a atirei em uma represa embrejada que havia do outro lado da cerca, abaixo duma ribanceira. Eu não via a represa, mas sabia que ela estava ali. Senti então a terra tremer, mas não entendi por que.

O dia estava lindo, o céu azul sem nuvem nenhuma e o vento que batia em meu corpo me trazia uma maravilhosa paz. Peguei novamente outra pedra e atirei na represa, novamente a terra tremeu. Percebi que havia algo estranho na represa, e que a terra tremia quando eu atirava a pedra. E cada vez que eu aumentava o tamanho da pedra, a terra tremia mais e mais.

Foi ai que peguei uma pedrona e a joguei ribanceira abaixo, ela desceu rolando e seu impacto fez a terra tremer como nunca. Então levantou-se o diabo, como ele e descrito nessa foto abaixo.



O céu azul ficou vermelho, o dia ficou negro, fogo se levantou por todos os lados, fiquei cercado por um rio de lava.

Eu confesso que minhas pernas tremeram e eu fiquei paralisado de medo. Ele me apontava o dedo, e com os olhos de fogo me dizia coisas que eu não entendia, com uma voz monstruosa.

Acordei chorando pelo terror que vi no sonho. Nunca pensei que um pesadelo desses me faria chorar, mas o assombro foi tanto que congelei e não pude reagir.

Apos aquela noite não tive o pesadelo novamente. Sorte do diabo.

E você, tem sonhos estranhos, assombrosos, interessantes?

Nos envie!
Adoraremos postar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário